Mostrando postagens com marcador projeto fórum coral 2013. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador projeto fórum coral 2013. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 28 de novembro de 2013
Coro Luther King apresenta "The Messiah" (seleção)
Encerrando a primeira fase do Fórum Coral Permanente de Estudo da obra "The Messiah" de J. F. Handel, o Coro Luther King apresenta trechos selecionados desta que é considerada uma das mais belas obras da literatura coral mundial. Serão aproximadamente duas horas de música para grande coro, orquestra e solistas.
Dia 09 de Dezembro, às 20h, Igreja Santa Terezinha
Rua Maranhão, 617 - Higienópolis.
Não perca! Adquira seu ingresso!
F: 970420100
Coro Luther King
Orquestra Jardim Harmônico | Camerata Villani
Samira Hassan - soprano
Helder Savir - contratenor
José Palomares - tenor
Davide Rocca - barítono ( Milão/ITA )
Mº Martinho Lutero Galati
terça-feira, 19 de março de 2013
I WANT YOU! Fórum permanente de estudos "The Messiah"
Começa no próximo domingo, dia 24 de março, o Fórum Coral permanente de estudo da composição "The Messiah", de G. F. Haendel. Às 15h, no Colégio Sion - Av. Higienópolis, 983. Venha estudar conosco!
Assinar:
Postagens (Atom)

