Em 2010, a Rede Cultural Luther King inaugura uma das mais belas salas de concerto da Cidade de São Paulo: o Foyer do Auditório Ibirapuera. A música coral ganhou definitivamente um espaço de realização nobre, de beleza inigualável e acústica generosa. Com a Série de Concertos "Cantador, só sei cantar" sob direção artística do Maestro Martinho Lutero Galati, o Coro Luther King recebeu convidados ilustres como Collegium Musicum de São Paulo e M° Abel Rocha, Fabiana Cozza, Ivan Vilela, Lea Freire, Emiliano Castro, Davide Rocca (ITA), Roberto Mingarini (ITA), Cida Moreira, Cristina Vera-Diaz (PRY), Djalma Correa, Tito Martino Jazz Band e Martin Mirol (ARG). Juntos, através de concertos temáticos e de formações vocais e instrumentais distintas, apresentaram música de todos os tempos e de todos os homens.
Em 2011, o Coro Luther King dá continuidade à Série de Concertos "Cantador, só sei cantar" no Foyer do Auditório Ibirapuera. Realizando seu terceiro concerto desta temporada em parceria com o "Ibirá - Trio de Violões", convida o público ao deleite da música de câmara instrumental temperada com a delicadeza da canção brasileira.
No programa obras de Villa-Lobos, Tom Jobim e Vinícius de Morais, Gnattali, Milton Nascimento, Jaime Ovalle, Chico Buarque
Concerto dedicado à Giulia Pandolfo
Regentes: Wagner Dias e David Matias
Solo: Roberto Mendes
Flauta: Márcia Fernandes Direção Artística: M° Martinho Lutero Galati
Apoio: Colégio Sion, FEI, Sindicato dos Químicos e Plástico de São Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.