Projeto "KRUKUTU" - Um barco para os índios Guaranis
Você sabia que os índios Guaranis das aldeias Krukutu e Tenondé Porá localizadas no extremo Sul da Capital, vivem numa área de proteção ambiental, às margens da Represa Billings? E que vão ampliar suas terras pois ganharam na justiça o direito de ocupação como compensação ambiental à construção do Trecho Sul do Rodoanel? E que os índios da aldeia KRUKUTU precisam de apoio, urgentemente, para transportar suas crianças, de margem à margem, da nova aldeia à escola? E que este apoio deve ser a imediata compra de um barco?
Pois então... O Coro Luther King resolveu ajudar...
Como vocês já sabem, enfrentando todas as dificuldades que a falta de apoio institucional/governamental/privado gera, o Coro Luther King colhe os frutos de seu trabalho árduo e incansável no campo da performance artística, já conhecida por todos vocês, e na formação de jovens cantores e instrumentistas. Em 2012, após realizar 77 concertos, recebemos o Prêmio APCA de Melhor Coro de São Paulo. Através de nossos projetos de intercâmbio musical, visitamos culturas diversas, ampliamos nossa visão de mundo, multiplicamos e nossos ideais de Paz e de Direitos Humanos.
Trabalhamos com a pesquisa da cultura Guarani há muitos anos. A música e a organização social dos povos guaranis no período das Missões no Brasil, no Paraguai e na Argentina é uma das nossas frentes de atuação.
Agora é a vez de unirmos arte e solidariedade, subvertendo a ordem, descruzando os braços e... pedindo ajuda a vocês, mais uma vez!
Se 100 amigos nos ajudarem com 100 reais cada um, cobrimos as despesas de compra e entrega do barco.
100 amigos! Apenas 100...
Vamos lá! Seja um deles...
Em 25 de Maio de 2014 faremos um belíssimo concerto para a entrega simbólica do barco. Coro, orquestra, solistas convidados, artistas, amigos e apoiadores. Confirmaremos o local em breve!
Seja um padrinho desta idéia! Doe 100 reais para:
COMUNIDADE CORAL LUTHER KING
CNPJ 56.273.006/0001-97
BANCO DO BRASIL AGÊNCIA 6934-5
CONTA-CORRENTE 1161-4
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.